O SOEPAR

Palavra do Presidente

Prof. Dr. Fabiano Augusto Sfier de Mello

Prof. Dr. Fabiano Augusto Sfier de Mello

Presidente do SOEPAR


O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Paraná é uma Entidade representativa da Categoria Odontológica junto aos poderes constituídos, e como tal, frente às mudanças políticas e socioeconômicas do país, vêm passando por um processo evolutivo com o intuito de aprimorar ano a ano a sua atuação, de forma a resguardar os interesses dos Cirurgiões-Dentistas em suas relações de trabalho, informando e esclarecendo os mesmo quanto à seus direitos e deveres, e quando necessário, encaminhando questões no âmbito trabalhista judicial. Sendo assim, é um órgão reivindicatório e orientador.

A atual gestão sindical, renovada recentemente em 90%, alinhavada com a sabedoria e conhecimento dos seus antecessores, vêm lutando pelo presente digno da classe odontológica e assumindo um compromisso com o futuro da mesma, para proporcionar melhorias significativas aos Cirurgiões-dentistas e o fortalecimento da união destes trabalhadores.

Cirurgião-dentista fazendo parte do SOEPAR, você estará auxiliando na manutenção do foco na missão sindical, a luta pela classe, diariamente trazendo recompensas e contribuindo para atingirmos juntos os objetivos coletivos. E tenha a certeza de que a atual gestão não medirá esforços para fazer cumprir a nossa missão.